Publicidade

Neto trancou primos dentro de quarto, estrangulou e matou avó em Goiânia, diz polícia

Por 1 ano atrás

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20), um jovem que estrangulou e matou a própria avó na casa em que moravam juntos no setor OrienteVille, em Goiânia. De acordo com a corporação o crime aconteceu na manhã do último domingo (19).

Ainda de acordo com a PC, na residência moravam o suspeito, dois primos sendo um de 4 e outro de 6 anos, a mãe deles e a avó. À polícia, a filha da vítima contou que não estava em casa no momento do crime, mas os filhos relataram que o primo começou a discutir com a avó no cômodo de cima.

Publicidade

Para a mãe, as crianças contaram que o primo desceu para a parte inferior da casa, e pediu para que elas ficassem na sala e não era para abrir a porta que dá acesso à área de serviço, local onde a avó foi encontrada morta.

Publicidade

De acordo com a filha da vítima ,o suspeito é usuário de drogas e as brigas entre a avó e ele eram frequentes. As testemunhas relataram que a avó havia criado o neto que a matou como se filho fosse, uma vez que a mãe dele morreu quando ele era criança.

Publicidade

O corpo da mulher estava com uma lesão na parte frontal da cabeça e foi identificado pela perícia um sinal de estrangulamento no pescoço que pode ter sido feito com a alça do vestido da vítima. Segundo a polícia, há fortes indícios de homicídio e de que as lesões não foram provocadas pela própria vítima.

A prisão do autuado se deu na rodoviária de Goiânia, local em que pretendia fugir para o interior do Ceará para se esquivar da responsabilidade pelo seu crime. Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, local onde ficará à disposição da justiça.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.