No primeiro trimestre de 2015, os assinantes consumiram mais de 10 bilhões de horas em vídeo.
A Netflix pode superar a audiência de grandes redes de televisão nos Estados Unidos até o final do próximo ano, de acordo com um analista da FBR Capital Markets. Ele indica que a empresa de streaming vem ampliando sua audiência a uma taxa de 40% ao ano e, somente no primeiro trimestre de 2015, seus assinantes consumiram mais de 10 bilhões de horas em vídeo.
Se a Netflix fosse avaliada pela Nielsen, empresa que faz pesquisas de público e audiência nos EUA, já estaria no mesmo patamar das redes de televisão ABC e NBC, podendo ultrapassar a CBS e a Fox no próximo ano. Atualmente, a Netflix possui mais de 62 milhões de assinaturas em todo o mundo. Uma pesquisa realizada pela FBR e ClearVoice Research em abril indicou que a empresa pode ganhar 174 milhões de assinantes até 2020 e que 57% dos entrevistados prefere pagar pelo serviço de streaming do que por canais de televisão.
Barton Crockett, analista da FBR, em entrevista ao The Street, disse que o preço pode ser determinante na escolha do consumidor. Enquanto a assinatura da televisão custa em média US$ 80 por mês, o Netflix sai por US$ 8 mensais.
(Estadão Conteúdo)
A fase inicial da investigação sobre o acidente com o voo 2283, da empresa aérea…
O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (UB) visita, há dois meses, bairros da…
Em Caldas Novas, conforme segundo levantamento feito pelo Instituto Direct Pesquisas, que coletou dados entre…
O presidente da comissão metropolitana do Partido Progressistas (PP), Paulo Daher, foi intimado a prestar…
Durante debate dos candidatos a prefeitura de Goiânia, transmitido pela TV Sucesso Band na última…
Após registro de apoio do presidente municipal do PP em Goiânia, Paulo Daher, e retomada…