“Foi o pior jogo do Atlético, um time apático em campo e faltou velocidade e disposição em campo”. As palavras do diretor de futebol do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista em entrevista a Rádio 730 resumiram a atuação rubro negra na derrota pelo placar de 1 a 0 diante do Vasco da Gama na manhã deste domingo (25), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
A partida foi válida pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Dragão segue na penúltima posição na tabela de classificação com um aproveitamento de apenas 20% de aproveitamento – São 8 derrotas em 10 jogos.
O gol da vitória vascaína foi marcado pelo meia Nenê em cobrança de falta aos 26 minutos do 1º Tempo.
O sistema ofensivo do Atlético não funcionou e nenhum grande oportunidade de gol foi criada. Na parte defensiva a equipe conseguiu segurar os momentos de pressão do Vasco que com a vitória pulou para a 4ª posição na Série A.
Ficha Técnica – Vasco da Gama 1×0 Atlético
Local – Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Renda – R$ 646.845,00
Público – 19.308 pagantes
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Vasco da Gama – Martin Silva; Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu (Wagner), Nenê (Escudeiro) e Matheus Vidal; Luís Fabiano (Thalles). Técnico: Milto Mendes
Atlético – Felipe; André Castro (Eduardo), Eduardo, Roger Carvalho e Breno Lopes; Marcão, Silva (Walterson), Jorginho, Andrigo (Diego Rosa) e Luiz Fernando; Everaldo. Técnico: Doriva