Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Negociada religação de energia no Olímpico e no Autódromo

Compartilhar

A secretaria da Fazenda do Governo de Goiás negociou com a Enel a religação da energia no Estádio Olímpico, do Autódromo de Goiânia e do Ginásio Rio Vermelho. Conduzida pelo secretário Manoel Xavier, o serviço está acordado para a manhã de terça (31), dia do confronto entre Atlético x Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B que está programado para o Estádio Olímpico.

Em nota, a Sefaz/GO comunicou sobre a negociação com a Celg.

Publicidade

NOTA:

Publicidade

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Agetop informam que negociaram junto à Enel a normalização do fornecimento de energia do Ginásio Rio Vermelho, do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e do Autódromo Internacional Ayrton Senna. O restabelecimento deve ocorrer na manhã desta terça-feira.

Publicidade

O problema foi ocasionado por divergências na negociação que busca incluir a administração indireta (entre elas a Agetop) nos Termos de Acordo de Regime Especial (Tares), o que já ocorre com órgãos da administração direta. Assim, o valor das contas de fornecimento de energia passaria a ser abatido no ICMS a recolher da Enel.

Comunicação Setorial- Sefaz

Publicidade
Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .