Destaque

Nego do Borel é expulso de A Fazenda; cantor é suspeito de cometer crime de estupro

Suspeito de estupro de vulnerável, o artista Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda 13, da Record TV. A emissora e a assessoria do cantor confirmaram a saída dele.

Após forte repercussão nas redes sociais, dos acontecimentos da noite de sexta-feira (24), em que Nego do Borel deitou ao lado da participante Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe jurídica dela informou que seus advogados estavam na porta do reality para prestar assistência à peoa.

Dayane chegou a ser chamada pela produção do programa e saiu pelo portão da sede. A peoa foi ouvida por psicólogos e pela direção de reality.

Diante desses fatos, a equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o programa. De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.

Em nota, A Record TV afirmou que mobilizou “uma equipe multidisciplinar” para decidir o que aconteceria após análise das imagens, além de ouvir Dayane e os demais peões para “uma tomada de decisão justa”.

“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, completou o comunicado da emissora.

A assessoria do cantor disse que mantém contato com a produção da Record TV para conseguir mais detalhes referentes à expulsão do artista e, assim, divulgar um pronunciamento de Borel.

“Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, declararam.

Logo após a produção apagar as luzes da casa, pelas imagens não é possível ver onde os dois peões estavam deitados, contudo Dayane fala ao cantor para ele parar. “Para com isso, Nego”, diz ela.

Aos demais participantes — no dia seguinte –, Dayane disse que não se lembrava do que havia ocorrido na cena em questão.

A pressão de internautas nas redes sociais e de patrocinadores do programa teria sido crucial para a expulsão do cantor.

Redação / Diário de Goiás

Notícias Recentes

Hemeroteca do IHGG oferece acesso gratuito a 8 mil edições de 105 jornais e revistas sobre Goiás

Reprodução de edição do jornal O Mosquito publicado em Catalão na década de 1920, e…

10/08/2024

Jogos Olímpicos: Brasil vence Turquia e leva o bronze no vôlei feminino

A seleção feminina de vôlei encerrou a participação em Paris 2024 da melhor maneira possível:…

10/08/2024

Seleção Brasileira perde para os Estados Unidos e fica com a prata no Futebol Feminino em Paris

Não faltaram dedicação e suor. Nos Jogos Olímpicos das mulheres, as do futebol feminino defenderam…

10/08/2024

CRM-PR afirma que 8 médicos morreram no acidente aéreo em SP

Médica veterinária Silvia Cristina Osaki, que ajudou na missão no Rio Grande Sul, e outros…

10/08/2024

Neblina e garoa leves marcam manhã de sábado em Goiânia

Confirmando a previsão meteorológica, cidade amanheceu com temperatura baixa, na casa de 14ºC, céu ficou…

10/08/2024

Em meio a ‘surto grave e crescente’ de nova cepa da Mopx, OMS pede a fabricantes vacinas emergenciais

Nova cepa acende alerta na OMS. Sinais da Mpox são: cansaço, febre, calafrios, dor de…

10/08/2024