Em meio às articulações para as eleições 2024, o ex-deputado federal e ex-presidente do Republicanos em Goiás, João Campos, disse que o partido não tem dificuldade em caminhar junto com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano.
“Não vejo dificuldade nenhuma do Republicanos apoiar a reeleição de Vilmar Mariano. No ponto de vista pessoal, ele é um amigo”, afirma Campos em entrevista ao Diário de Goiás nesta sexta-feira (10).
Cotado para ocupar o gabinete da prefeitura de Aparecida, João Campos nega a possibilidade e destaca que no momento o ânimo é ajudar os que já são candidatos e o novo presidente do Republicanos em Goiás, Hildo do Candango e formação de candidaturas.
“Hoje você formar chapa de vereadores nos municípios não é fácil. Principalmente em cidades um pouco menores, me coloco à disposição do Hildo para isso, esse trabalho deve começar agora mas as definições eleitorais começam a partir do início do ano que vem”, destaca João Campos.
O ex-deputado comentou o imbróglio entre o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e a Câmara Municipal. “Isso me preocupa uma relação um pouco turbulenta entre executivo e legislativo, estou torcendo para que isso seja superado e o Rogério possa de fato chegar fortalecido para à reeleição”, disse o ex-deputado.