O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), afirmou durante coletiva de imprensa que não se preocupa com o pedido de impeachment feito pelo vereador Jorge Kajuru (PRP), na manhã desta quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Goiânia.
“Eu aprendi a lidar ao longo da minha vida pública com pessoas de todos os gêneros, de todas as reações. Hoje, a população vai conhecendo cada vereador, conhecendo seus propósitos, se levam o mandato a sério ou não, se são dotados de ideal ou se são dotados de ira, de raiva do mundo. Eu aprendi a lidar com isso, de forma que essas ações não me preocupam porque a população de Goiânia e de Goiás me conhecem há muito tempo. Eu não brinco em serviço. Eu pego o poder não é para tirar proveito, eu pego é para trabalhar de dia e de noite, sábado e domingo”, disse o prefeito, durante a entrega de dois Cmeis, no Setor Santos Dumont.
O vereador alegou má administração de Iris Rezende, além de afirmar que não foram investigadas as denúncias contra fraudes no pagamento da folha, que, segundo ele, existem desde o início do mandato do prefeito.
{youtube}1tAy0xAbLpk{/youtube}