O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), coronel Divino Alves, criticou os comentários de internautas, que afirmaram que a polícia e a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP-GO) estão fazendo marketing sobre o trabalho realizado em Goiás.
“Hoje li um post que dizia que a SSP ‘só faz marketing’. Entretanto, como alguém que sempre trabalhou nas ruas, asseguro que os 32 mil quilos de drogas apreendidos pelo COD [Comando de Operações de Divisas] desde sua recente criação apontam o contrário”, respondeu o coronel nas redes sociais.
Divino Alves também ressaltou os números: nos últimos 70 dias foram apreendidas 850 armas de fogo e reduzido o número de homicídios em 30%. “Os altos números de apreensão de armas feitas pela PM asseguram que não fazemos ‘marketing’, mas difundimos resultados de um trabalho sério”.
Ao final, o coronel escreveu: “Motivação e investimentos! São palavras que temos utilizado junto à tropa para o alcance das metas e isso não é marketing, é trabalho”, afirmou.