Confirmado como candidato a governador pelo PL durante convenção estadual do partido, o deputado federal Major Vitor Hugo, que aparece em quarto lugar nas principais pesquisas de intenção de voto, disse não confiar nesse tipo de levantamento.
“Não acredito na grande maioria [das pesquisas]. Acho que tem grandes vieses. Quem contrata, acaba manipulando para o seu interesse”, afirmou, em entrevista ao programa Headline, da Jovem Pan News, na noite de sábado (30/07).
O governadoriável, que é considerado o maior aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás, também revelou que tomou duas doses da vacina contra Covid-19. “E não pretendo tomar mais.”
Sobre o sistema eleitoral, Major Vitor Hugo declarou o seguinte: “Torço para que o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] cumpra seu função constitucional de efetivamente garantir eleições limpas e transparentes, e que esteja aberto, sim, a críticas e sugestões de toda a população. Não existe órgão público no Brasil que não possa ser criticado e aperfeiçoado”.
Na entrevista, o postulante do PL ao Palácio das Esmeraldas falou sobre suas propostas, como criação de três secretarias especiais e ênfase no turismo e na indústria de defesa, e criticou a gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Uma grande decepção política no Executivo. Votei nele, trabalhei por ele. Foi um grande parlamentar, mas, no Executivo, não está fazendo um bom trabalho”, declarou.