Com nova turnê baseada no disco de inéditas intitulado “Jardim-Pomar”, Nando Reis se apresenta no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, no próximo dia 18 de novembro. O ruivo mais conhecido do Brasil traz no repertório, além de canções saídas há pouco do forno, também músicas que, segundo o cantor, não podem faltar na playlist independente da temática do show. Entre elas, ‘Al Star’, ‘Relicário’ e ‘Segundo Sol’.
“Jardim-Pomar” foi lançado no final do ano passado. O álbum totalmente independente foi produzido pelo próprio Nando e gravado entre Seattle (EUA) e São Paulo. O novo trabalho teve participação de alguns grandes nomes da música: ele foi produzido por Jack Endino, que conduziu o primeiro álbum do Nirvana, e por Barrett Martin, ex-baterista do Screaming Trees.
A concepção e o roteiro do show são de Roger Velloso e Nando Reis. Durante a apresentação, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.
O espaço cênico do espetáculo será montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia.Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.
É, costume, durante o show o cantor distribuir sementes de árvores nativas do Brasil. A iniciativa está relacionada a temática do show e tem por objetivo despertar no público a consciência ambiental.
Em Goiânia, o cantor deve apresentar canções do novo álbum, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi” e “Inimitável”. Além disso, Nando Reis promete não deixar de lado sucessos da carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “Relicário” e “Marvin”.