Em entrevista ao Fantástico, a cantora sertaneja e ex-BBB Naiara Azevedo falou sobre as violências sofridas pelo ex-marido, que nega as acusações. Segundo ela, no começo da carreira, mesmo recebendo milhões de reais por mês com o sucesso na música, recebia apenas R$ 1 mil por mês. Na ocasião, Rafael Cabral era marido e empresário da artista.
“Meus faturamentos em 2016, 2017, eram de cinco a sete milhões de reais por mês. E quando eu falava que precisava de dinheiro, ele perguntava ‘quer dinheiro para quê? Você tem tudo. Sua casa, nós pagamos, suas roupas, nós pagamos. R$ 1 mil não dá para sobreviver?’”, contou a cantora.
O casamento de Naiara Azevedo e Rafael Cabral foi em comunhão parcial de bens, portanto, ela começou a correr atrás da parte dela. De acordo com a artista, ela só quer o que trabalhou para ter. “Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém”, relatou.
Em resposta as acusações de Naiara Azevedo, Rafael Cabral disse não ter entendido a denúncia. “Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu estou decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso, porque eu sempre me coloquei à disposição”, disse.
Relembre o caso
A cantora Naiara Azevedo procurou uma delegacia, em Goiânia, no dia 30 de novembro, para denunciar o ex-marido por violência doméstica. A artista registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido e, em uma delas, ela relatou que foi agredida pelo empresário durante uma discussão entre eles, que teria acontecido no dia 7 de julho.
Além disso, Naiara denunciou uma ameaça do ex-marido, que teria afirmado que acabaria com a vida e a carreira dela e que, depois disso, a cantora nunca mais voltaria a vê-lo.