Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Na volta de Sílvio Criciúma, Goiás vence Santa Cruz com gols de Carlos Eduardo

Compartilhar

 

Parecia outro time. Jogadores determinados e com vontade de sobra para buscar os triunfos desde os primeiros minutos de jogo. Esse foi o Goiás diante do Santa Cruz no Estádio Serra Dourada. A equipe que teve o retorno de Sílvio Criciúma ao comando após a demissão de Sérgio Soares alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Triunfo pelo placar de 2 a 1 em confronto pela 5ª Rodada da competição. Com o resultado o time esmeraldino soma agora 5 pontos e está na 17ª posição na tabela de classificação.

Publicidade

O primeiro gol do Verdão foi marcado por Carlos Eduardo aos 11 minutos de jogo. O atacante desviou a bola de cabeça após cruzamento do lateral direito Tony. No finalzinho da etapa inicial o próprio Carlos Eduardo cometeu pênalti em cima de Roberto. O zagueiro Anderson Sales ex-jogador do Goiás cobrou e empatou a partida.

No 2º Tempo após um início equilibrado com oportunidades para os dois lados. A pressão maior pelo gol era por parte do Goiás que já ouvia as primeiras reclamações por parte da torcida. Eram 27 minutos quando Carlinhos cobrou escanteio, Pedro Bambu escorou de cabeça e Carlos Eduardo surgiu como elemento surprresa para garantir a vitória.

Publicidade

Na próxima rodada do Brasileirão o Goiás viaja para enfrentar o Paysandu, em Belém, na sexta-feira (9).

Ficha Técnica – Goiás 2×1 Santa Cruz

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 39.045,00

Público – 2.468 pagantes

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Goiás – Marcelo Rangel; Tony (Elyeser), Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena (Michael)
e Thiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon (Léo Gamalho). Técnico : Sílvio Criciúma

Sãnta Cruz – Júlio César; Niltinho, Anderson Sales, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Thiago Primão (Gino); André
Luís (Bruno Paulo), Ricardo Bueno e Everton Sena. Técnico: Vinícius Eutrópio

Publicidade