O Vila Nova Futebol Clube realizou na tarde desta quinta-feira (10), um jogo treino com o Luziânia que terminou empatado em zero a zero. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento Marconi Perillo e foi prestigiada pelo presidente Ecival Martins e o diretor de futebol Sidiclei Menezes.
A ausência ficou por conta de Rafael Santos que foi poupado devido a dores lombares. Saulo começou o jogo treino na formação titular e na etapa final foi a vez de Cleriston defender o gol vermelho. O restante do time jogou com Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick e Helder; Denner, Araújo, Alan Mineiro e Danilo; Rafael Silva e Michel Douglas.
Na segunda parte a equipe foi formada com Cleriston; Thiago Cametá, Brunão, Phillipe Maia e Gastón; Gledson, João Pedro e Elias; Mateus Anderson, Michel Douglas e Capixaba.
No próximo sábado o Vila Nova realiza outro jogo treino, desta vez contra a equipe Sub-20 que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou eliminada na 1ª Fase. A estreia do Tigrão será contra a Aparecidense no dia 19 de janeiro.