Depois de perder o clássico para o Vila Nova, o Atlético Clube Goianiense voltou a decepcionar seu torcedor jogando no Estádio Antônio Accioly. A equipe rubro negra ficou só no empate com o Iporá em confronto válido pela 9ª Rodada do Campeonato Goiano.
A partida marcou a estreia do técnico Umberto Louzer no comando do Dragão, que saiu na frente com gol do volante Marlon Freitas aos 13 minutos do 2º tempo. O atacante Du Gaia já aos 47 minutos empatou para o Iporá. Placar final 1×1 e muitas vaias da torcida atleticana.
Com o resultado o Atlético soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo B. Já o Iporá é o terceiro na classificação com 12 pontos. Na última rodada da fase de classificação a equipe do interior vai enfrentar em casa a Aparecidense. Já o Atlético terá o Crac, em Catalão, como desafio final na 1ª Fase do Goianão – antes a equipe tem compromisso pela Copa do Brasil, diante do União de Rondonópolis.
Ficha Técnica – Atlético 1×1 Iporá
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 15.270,00
Público – 1.341 pagantes
Árbitro: Edílson Silva
Assistentes – Leone Carvalho e Hugo Correa
Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Edson, Marlon Freitas e Wellington Rato (Airton); Rickson (Jorginho), Dellatorre (Leandro Barcia) e Léo Pereira (Jean Carlos). Técnico: Umberto Louzer.
Iporá: Clériston; Douglas Silva, Lídio, Renato Xavier (Bosco) e Gabriel Moreira (Júnior Goiano); Renato Soares (Jairinho), Régis Potiguar e João Araújo (Bahia); Tiago Pará, Jefferson e Du Gaia. Técnico: Edson Silva.