Cerca de 70 jovens militantes, voluntários da Coligação Amor por Goiás, se reuniram na tarde deste sábado (2) para o #MutirãoDigital, iniciativa que reforça a presença do governadoriável Iris Rezende (PMDB) e de suas propostas em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. O encontro foi realizado no Comitê Central, na Avenida 85, em Goiânia.
Animados pelo novo jingle do candidato, eles fizeram postagens sobre temas como Segurança Pública, Saúde, Cultura, Educação e a situação da Celg. Realizado das 15h às 18 horas, o evento teve a participação de todos os partidos da Coligação e de militantes de municípios do interior, como Ipameri e Porangatu.
Ao longo da campanha, os militantes realizarão o #MutirãoDigital nas principais obras de Iris Rezende na capital. Além das propostas, a iniciativa ainda mobilizará a militância para as carreatas pelo interior de Goiás.
HISTÓRICO
O #MutirãoDigital é uma releitura do que Iris Rezende realizou há algumas décadas em Goiás. Em 1983, em apenas um dia, o líder peemedebista construiu mil casas: nascia a Vila Mutirão, na região Noroeste de Goiânia.
[Quadro] Juventude na rede
Confira os principais posts da militância peemedebista
Ana Lidia é morta na Cidade Jardim pelo serial killer. Estava indo à feira ajudar a mãe. Esse é o ano da segurança pública de Marconi. Imagina se não fosse. Cadê os 500 milhões para segurança pública? Só tem 500 milhões pra publicidade? #ForaMarconi #MutirãoDigital (Victor Hipolito, via Facebook)
Iris Rezende em sua gestão vai retomar a CELG para o povo goiano, solucionando o problema de falta de capacidade energética no Estado. Para tanto, irá aumentar a geração de energia no Estado, utilizando a cogeração através de bagaço de cana de açúcar e biocombustíveis, assim como outras fontes de energia limpa. Irá investir na expansão de média e alta tensão com a criação de novas subestações e assumir a elaboração de um plano global que promova a total interligação de unidades geradoras ao sistema de distribuição!