Publicidade
| Em 4 anos atrás

Murilo Uchôa retorna à presidência da CMTC e Alessandro Melo conduzirá a secretária de Finanças no governo Vilela

Compartilhar

Dois filhos à casa voltaram para a gestão dos próximos quatro anos na Prefeitura de Goiânia. Alessandro Mello retorna à secretária de Finanças do Município após quase seis meses afastado e Murilo Guimarães Uchôa, que já presidiu à Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), está de volta ao cargo de presidente do órgão gestor que conduz as políticas em torno do transporte coletivo na região metropolitana. O anúncio foi feito pelo prefeito em exercício Rogério Cruz (Republicanos) na manhã deste sábado (02/01).


Murilo conhece bem Maguito e os problemas em torno do transporte coletivo na capital. Ele já foi chefe de gabinete de Vilela enquanto o ex-prefeito de Aparecida foi governador de Goiás. Na CMTC, ele já atuou como diretor administrativo e financeiro, além de ter presidido a companhia entre 2015 e 2015. Depois disso, ele continuou no órgão como diretor técnico. Ele substitui Benjamin Kennedy.

Publicidade

Já Mello saiu da pasta de Finanças em julho para retornar aos quadros da Secretaria de Estado da Economia, onde é servidor efetivo. Ele ficou por quase dois anos no cargo assumindo a pasta em setembro de 2017 e saiu bastante aclamado pelos servidores efetivos do órgão. O Diário de Goiás já havia cravado o retorno de Alessandro.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.