Uma mulher de 30 anos foi espancada e teve parte do corpo queimadas na noite desta quarta-feira (23), em Jataí. Identificada como Luzia Oliveira dos Santos, a vítima foi levada ao Hospital das Clínicas local e seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações do Portal Mais Goias, uma testemunha informou à polícia que ouviu gritos vindos de uma construção abandonada, no setor Vila Sofia, e ao chegar ao local, viu uma pessoa evadindo em meio ao matagal e encontrou a vítima com diversos ferimentos. De acordo com o relato da testemunha, Luzia ainda estava com as partes íntimas em chamas.
A mulher recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada, mas até a manhã desta quinta-feira (25), ninguém havia sido preso.
Ainda segundo testemunhas, Luzia tem oito filhos, um deles recém-nascido, e seria usuária de drogas.
Foi instaurada pela Polícia Civil uma força-tarefa, composta pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), para apurar o caso, que está sendo tratado como tentativa de homicídio.