Na tarde desta terça-feira (21) a caminho do trabalho uma usuária do transporte público de Goiás, Luciene Siqueira, que estava com o filho no Terminal do Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia, foi impedida de comparar as passagens, pois segundo a atendente cada pessoa só poderia comprar duas passagens e não teria troco para R$ 50,00. As informações são do portal O Popular.
Luciene estava acompanhado do filho e precisava de quatro passagens, que seriam usadas hoje e amanhã. No entanto, foi orientada de que cada passageiro só poderia adquirir duas passagens por vez.
De acordo com Luciene as atendentes alegaram que o procedimento foi ordem da empresa. A moça então tentou comprar um bilhete com duas viagens e também foi negado. Luciene ainda tentou realizar a compra de apenas um bilhete mas também foi negado, pois a atendente não teria troco para ela.
A Setransp informou que a situação pode ter ocorrido pela falta do bilhete, devido à carência de fornecedores das passagens. Ainda informou que os usuários através do CPF podem criar o Cartão Fácil disponíveis nos terminais. Nele o usuário pode colocar a quantia que desejar, e também comprar os créditos pela internet.