A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (27), um homem de 55 anos suspeito de espancar a esposa usando um amortecedor de moto. O caso aconteceu em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a corporação, a vítima que apresentava várias lesões pelo corpo, estava com medo de denunciar o homem.
A PC tomou conhecimento do caso após receber denúncias sobre as agressões na última terça-feira (24). Testemunhas contaram que mulher apanhava com frequência. A última agressão contra a vítima teria ocorrido entre os dias 21 e 22 de janeiro.
A corporação explicou que uma equipe chegou na casa da mulher no momento em que o marido saiu para trabalhar, portanto, com medo de ser agredida ainda mais, ela não quis denunciar o marido no primeiro momento, mas devido aos indícios de violência física e psicológica, e correndo até mesmo risco de vida, os policiais filmaram os hematomas e ferimentos no corpo da mulher e pediram um mandado de prisão contra o suspeito.
O homem foi preso no local de trabalho. Segundo a Polícia Civil, ele também possui antecedências de violência doméstica contra outra companheira. Através de perícia foi constatado que o suspeito usou um amortecedor de moto para agredir a mulher, além disso foram encontradas diversas marcas de sangue pelos cômodos da casa.
Por fim, a Polícia Civil ofereceu uma rede de apoio à mulher, para que ela pudesse se mudar temporariamente , mas ela não aceitou e preferiu continuar na casa, conforme informações do G1.