Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 8 anos atrás

Muito irritado, Adson Batista chama árbitro do clássico de gordo e torcedor do Goiás

Compartilhar

Publicidade

A arbitragem de André Luiz Castro na vitória do Goiás diante do Atlético Clube Goianiense neste domingo (5), em jogo válido pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano deixou a diretoria do Dragão irritada nas tribunas do Estádio Serra Dourada.

A principal reclamação rubro negra é pela não marcação de um pênalti em cima do jogador Júnior Viçosa, que na visão atleticana, teria sido derrubado na área pelo zagueiro Everton Sena.

Publicidade

Em entrevista concedida ao repórter Murilo Nascente na Rádio 730, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista mostrou uma grande contrariedade com a atuação do árbitro do clássico.

Publicidade

“Todo vez que o Goiás reclama de arbitragem vem o torcedor número um deles que é o André Luiz Castro. Ele travando o jogo, amarrando o nosso time e tendencioso. O Goiás não precisa disso”.

Adson Batista disse ainda que André Luiz Castro precisa parar de trabalhar e afirmou que o profissional está fora de forma. “A Federação tem sido parceira do Atlético, eu respeito muito o Pitta – só que o André Luiz tem que parar de apitar e fazer igual o Luiz Alberto Bites que era torcedor do Goiás e foi trabalhar lá na comissão técnica deles lá. Ele está gordo, apitando de longe e pesado. Essa é minha opinião. Ele ajudou muito o Goiás no clássico”.

Publicidade

Luiz Alberto Bites que foi árbitro durante muitos anos no futebol goiano, foi contratado recentemente pelo Goiás Esporte Clube para atuar como instrutor de arbitragem na equipe esmeraldina.

O time

A respeito da atuação rubro negra no clássico diante do Goiás, Adson Batista fez elogios ao desempenho atleticano.

“Estou muito satisfeito com a atuação do time. O Atlético foi dono do primeiro tempo e teve grandes momentos no segundo tempo. Se tivesse placar moral o Atlético teria ganhado com facilidade. Gostei da forma que o Marcelo Cabo posicionou a equipe. No geral eu gostei muito”.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Goiano na próxima quarta-feira (8), para enfrentar o Crac de Catalão, as 21h45, no Estádio Serra Dourada.

Publicidade