O candidato ao governo de Goiás pelo PSB, Vanderlan Cardoso, afirma que os demais governadoriáveis começaram os ataques a sua candidatura e que tem recebido críticas diretas, principalmente do candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB). Além disso, o ex-prefeito de Senador Canedo também comenta sobre o alto número de pesquisas eleitorais realizadas em Goiás.
“Porque ele está vindo para cima de mim agora? Tem alguma coisa errada. Ao invés de apresentarem alguma proposta de campanha durante seu tempo de propaganda eleitoral, querem é bater em nós e em quem está nos apoiando”, afirma.
O ex-prefeito também fala sobre a quantidade de pesquisas eleitorais feitas no Estado e questiona a credibilidade dos números divulgados.
“Cada candidato tem seu instituto de pesquisa de confiança. Nós temos o nosso. Os número que nós temos não são parecidos com os que estão sendo divulgados. Vamos continuar trabalhando com essas pessoas. Se os institutos não mudarem suas metodologias, pode ter certeza que muita gente vai passar vergonha”, completa.