Foi divulgada na tarde desta terça-feira (22) pelo Comissão do 61º Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público de Goiás (MPGO), a composição das bancas examinadoras do certame por grupos de disciplinas. A partir da próxima fase o concurso fica sob o comando do próprio MP. Para acessar as bancas, clique aqui.
Assim, integram a banca do Grupo 1 de disciplinas, que incluem Direito Penal, Processual Penal e Legislação Criminal Especial, os promotores de Justiça João Porto Silvério Júnior (presidente), Fernando Braga Viggiano e André Wagner Melgaço Reis, como titulares, e Fernando Gomes Rosa, como suplente.
A banca do Grupo 2, das disciplinas Direito Civil, Direito Processual Civil e Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, é formada pelos promotores Simone Disconsi de Sá Campos (presidente), Rafael Machado de Oliveira e Marcelo Borges Amaral, como titulares, e Rafael Simonetti Bueno da Silva, como suplente.
Já no Grupo 3, de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Legislação do Ministério Público, a banca é composta pelos promotores Eduardo Abdon Moura (presidente), Fabiana Lemes Zamalloa do Prado e Marcelo de Freitas, como titulares, e Renata Miguel Lemos como suplente.
No último dia 16 de fevereiro, a Comissão do concurso publicou no Diário Oficial do MP, comunicado com o gabarito oficial definitivo da prova objetiva (prova preambular) do concurso.
Após a análise dos recursos, houve a anulação de uma questão. Organizada e elaborada pela Fundação Getulio Vargas (FGV), a prova objetiva foi aplicada no dia 16 de janeiro, em três locais de Goiânia.
Com o comunicado, foi publicada também a relação dos candidatos aprovados nesta etapa e classificados para a próxima fase, que será a aplicação das provas subjetivas. Clique aqui para conferir o gabarito.
Leia também: