Publicidade
Cidades
| Em 10 anos atrás

MP denuncia homem por seis homicídios e corrupção de menor

Compartilhar

O Ministério Público ofereceu denúncia nesta sexta-feira (17) contra suspeito por seis homicídios duplamente qualificados e corrupção de menor. De acordo com a ação, em dois dos crimes houve a participação de outro envolvido. Os crimes foram praticados entre fevereiro de 2013 e novembro de 2014, todos no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Em ordem cronológica, o primeiro crime foi cometido contra Waldir Ribeiro Cardoso, em 27 de fevereiro de 2013. Consta na denúncia que a vítima estava empurrando uma bicicleta quando o suspeito e um menor chegaram e começaram a atirar.

Publicidade

O segundo homicídio foi contra Diego Henrique Rodrigues Vidigal, em 10 de fevereiro do mesmo ano. Desta vez, o suspeito também estava na companhia de um menor. A vítima também morreu após levar vários tiros. Na ocasião, ele tentou matar Sílvio Godoy da Silva. De acordo com a ação, o acusado e a vítima disputavam pontos de tráfico de drogas.

Publicidade

Um mês depois, o acusado e outro adolescente abordaram Pedro Henrique Cardoso de Jesus, quando estava entrando na garagem de casa, com a namorada. A motivação deste crime, conforme a denúncia, foi por vingança.

Em 6 de julho do ano seguinte, os dois suspeitos mataram Elvis Fortes, que tinha 17 anos, com mais de 25 tiros. No dia 2 de novembro de 2014, os dois acusados também mataram Jonas Waine Sales Cachoeira e Maria Lucia Cavalcante Sales, que tinha dois anos. A motivação também teria sido por vingança.

Publicidade

No mesmo mês, na companhia de um menor, o suspeito matou Daniel Alves Alcântara Sá Neto, quando estava em um bar.

Publicidade