Publicidade

Motorista Uber é resgatado pela PM após 12 horas preso no porta-malas

Por 7 anos atrás

Publicidade

Momentos de muita tensão viveu um motorista do aplicativo Uber. Lucimar Vieira Marques passou 12 horas trancado dentro do porta malas do carro dele e foi resgatado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (26).

Uma equipe da PM recebeu informação de que um veículo Peugeot/207 Passion, havia sido roubado nesta sexta e estaria transitando pelo Setor Jardim Imperial e bairros vizinhos em Aparecida de Goiânia e que possivelmente a vítima estaria dentro do veículo como refém.

Publicidade

Foi informado pela PM, que de imediato a equipe intensificou o patrulhamento pelas imediações. O veículo foi localizado na Rua Independência, setor Maria Inês. Foi constatado que o proprietário encontrava-se trancado dentro do porta-malas. Após a abertura, a vítima foi resgatada, estava confusa e desorientada, não sabendo precisar as características dos autores do roubo, só sabendo dizer que tratava-se de um casal, e que foi rendido durante uma chamada para uma corrida. Ele disse que os autores procuraram saber se ele teria dinheiro em alguma conta bancária. O motorista informou que não.

Publicidade

Segundo a vítima os autores fizeram com que ele ligasse para alguns familiares relatando que havia sido sequestrado e que fizessem depósito no valor de R$ 400,00 na conta dele para que fosse efetuado o saque.

Segundo a PM, a vítima ficou provavelmente em cárcere privado entre as 07h30hs da manhã de sexta até o final da noite trancada dentro do porta-malas. A vítima e o veículo foram encaminhados ao 1° DP de Aparecida de Goiânia. Os autores do crime não foram localizados.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar