Publicidade

Motorista de caminhão diz que Kombi escolar invadiu pista contrária

Por 8 anos atrás

Rogério Damas Alves, motorista do caminhão que colidiu com uma Kombi escolar na última sexta-feira (18), prestou depoimento nesta segunda-feira (21) à Polícia Civil. Segundo o Rogério, o motorista da Kombi estaria olhando para trás, como se estivesse conversando com as crianças, e invadido a pista contrária.

O acidente ocorreu na GO-173, entre Santa Fé e Jussara. De acordo com o motorista, ele teria tentado jogar para o acostamento, mas acabou colidindo na lateral da Kombi. Rogério ainda informou que prestou socorro às vítimas e ficou no local até o momento em que chegaram a ambulância e seu patrão. Em seguida, foi embora.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o delegado responsável pelas investigações, Gilvan Borges Oliveira, ouvirá testemunhas nesta terça-feira (22) e que aguarda o resultado dos laudos periciais. A conclusão do inquérito deverá ocorrer em 30 dias.

Publicidade

O caso

Na última sexta-feira (18) uma Kombi escolar que transportava 13 crianças colidiu com um caminhão na GO-173. Morreram no local duas crianças. O motorista da Kombi e um menino de 12 anos foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. No entanto, o menino não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Publicidade

Leia mais:

Publicidade
Compartilhar