{nomultithumb}
Uma corrida normal que ocorreu na madrugada de sábado para domingo (13) na grande Goiânia se tornou um grande transtorno para 3 mulheres e uma criança. Tudo isso porque o motorista do aplicativo Uber chamado para atender as mulheres acabou por atacar uma delas.
O caso foi registrado na Delegacia do Setor Garavelo em Aparecida de Goiânia, pois ocorreu na GO-040. Segundo relato da vitima das agressões a marcação errada do local de destino no mapa do aplicativo foi o que originou o ataque de fúria do motorista.
“Ele me puxou de dentro do carro e me jogou no chão. No que eu fui para tomar minhas coisas, ele pegou e me deu um murro. Acho que com o murro eu cai e bati a cabeça. Hora que cai eu senti mal, uma tonteira, não dei conta de levantar mais” relatou ela a reportagem da TV Anhanguera.
A vitima passou por exame de corpo de delito, informou a autoridade policial o nome do motorista que fez a corrida e acabou por agredi-la e espera agora que a justiça seja feita.
Um advogado já foi constituído para acompanhar o caso e cobrar celeridade na apuração por parte da Polícia Civil. O aplicativo enviou uma nota a redação da TV Anhanguera informando que vai apurar o ocorrido e prestar todos os esclarecimentos necessários ao delegado.
Na nota a empresa disse que o colaborador por ser desligado do aplicativo por violação aos termos de uso da plataforma.