Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Mato Grosso, em Goiânia, deixou uma mulher ferida na manhã deste sábado (14). A motociclista Vandeira Silva Teixera, de 30 anos, colidiu com a caminhonete e foi arrastada por aproximadamente 10 metros. A condutora sofreu lesões graves nas pernas, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao HUGOL, onde deve passar por cirurgia.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito, o caminhoneiro João Ferreira Gama trafegava pela Avenida Perimetral Norte, sentido Portal Shooping, quando o semáforo da Avenida Mato Grosso fechou. O motorista acionou os freios mas, segundo ele, os freios não funcionaram. Para evitar uma colisão com outros veículos a sua frente, ele desviou para esquerda, entrando na pista de sentido contrário. A manobra foi feita no exato momento em que o sinaleiro esverdeou para aquela pista, quando a motociclista bateu de frente com a caminhonete.
João Ferreira passou por teste bafômetro e este deu resultado negativo. A caminhonete F1000 foi levada para o Instituto de Criminalista para ser submetida a perícia.
Além de Vandeira, outra passageira se feriu no acidente. Kamila Conceição Seabra, que estava na garupa de outra motocicleta, quebrou um dedo após bater na lateral direita da traseira da caminhonete. As duas mulheres foram socorridas e conduzidas para o HUGOL.
{nomultithumb}
{nomultithumb}