O ator e comediante Ricky Harris, conhecido por seu papel como Malvo em alguns episódios da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 54 anos.
Sua empresária, Cindy Ambers, informou o site The Hollywood Reporter de que o ator teria sofrido um ataque cardíaco.
Harris também atuou em aclamados filmes como “Dope: Um Deslize Perigoso”, de Rick Famuyiwa, e “Fogo Contra Fogo”, de Michael Mann.Nascido em Long Beach, no Estado norte-americano da Califórnia, filho de um pastor, Harris estreou em cena em 1990 no programa de stand-up “Def Comedy Jam”, da HBO.
Além da carreira como ator, Harris colaborou com álbuns do rapper Snoop Dogg, que lamentou a morte do amigo de infância, com quem costumava cantar em corais na igreja.
Ice Cube, Chuck D e Tyler James Williams, que protagonizou a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, também foram às redes sociais prestar tributos a Harris.
“2016 tem sido difícil, cara, e com certeza deu mais um golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um programa e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores talentosos”, escreveu Williams na legenda de uma foto com o amigo, publicada em seu perfil no Instagram. “Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris”, completou.
O ator deixa duas filhas.