Publicidade
Política
| Em 1 ano atrás

Morre mãe do deputado federal Adriano do Baldy

Compartilhar

O deputado federal Adriano do Baldy (PP-GO) confirmou, neste sábado (24), a morte da mãe, Aparecida Ferreira Avelar, aos 76 anos. Em um post de homenagem na rede social, ele lamentou a perda. A causa da morte não foi divulgada.

Na publicação, o deputado escreveu um texto de despedida para a mãe. “Mãe, você partiu, mas seu legado de coragem e amor permanece vivo em meu coração. Sei que você estará sempre ao meu lado, guiando-me a cada passo. Descanse em paz, minha amada mãe”, disse Baldy.

Publicidade

Em condolências ao deputado, alguns políticos demonstraram pesar pela perda. Entre eles, o senador Vanderlan Cardoso (PSD). “Meus sentimento ao amigo, deputado federal @adrianodobaldy, que hoje perdeu sua mãe, dona Aparecida. Que Deus conforte o coração de todos, nesse momento tão triste. Força”, declarou o ex-prefeito de Senador Canedo.

Publicidade

O prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima (PP) também expressou seus pêsames. “Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento da Srª. Aparecida Ferreira Avelar, Mãe do nosso Deputado Federal Adriano do Baldy, ocorrido nesta madrugada. Que DEUS Conceda à Dona Aparecida o Descanso Eterno e Conforte os familiares e amigos!”, escreveu.

Publicidade

Também demonstrou seu pesar o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). “Lamento o falecimento da dona Aparecida Ferreira, mãe do deputado federal@adrianodobaldy. Recebam meus sinceros sentimentos e oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, declarou no Twitter.

Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.