Neste último domingo (5), Anália Antônia Mendanha, de 67 anos, uma idosa atropelada duas vezes em uma briga na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde estava internada desde a última quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a idosa não tinha relação com a confusão.
O motorista não teve a identidade divulgada e foi preso na última sexta-feira (3). Equipes do 7º Batalhão, que atenderam a ocorrência, informaram que ele tem três passagens pelos artigos 157 e 121, respectivamente roubo e homicídio. Na busca pelo homem, os PMs o localizaram na Vila União. Ele tinha fugido sem prestar socorro.
Na última sexta-feira (3), um homem de 42 anos foi flagrado por uma câmera de segurança passando duas vezes com o carro que dirigia sobre a idosa. Nas imagens da câmera de segurança divulgadas pela Polícia Militar, é possível ver que o homem dá ré no carro para atingir algumas pessoas e pega a idosa em cheio. Além disso, depois ele passa novamente em cima dela com o veículo.
As pessoas em pé ficam olhando na calçada sem ter o que fazer. A confusão era entre o suspeito e a mulher que o acompanhava e as mesmas pessoas que estavam na distribuidora. E ao invés de seguir em frente, ao sair, o homem dá ré no rumo das pessoas com quem houve o desentendimento. Mas o carro atinge a idosa.