Morreu no final da tarde desta terça-feira (1º), em Goiânia, Belgi Ferreira da Silva. Ele era assessor do prefeito Iris Rezende e trabalhava no Gabinete da Prefeitura e foi vítima de uma parada cardíaca.
O prefeito Iris Rezende publicou nota de pesar por conta do faleciamento do antigo funcionário e companheiro e também cancelou toda a sua agenda administrativa prevista para a quarta-feira (2).
Belgi trabalhou normalmente durante o dia e após passar mal por volta das 17 horas chegou a ser socorrido por uma ambulância, porém não resistiu.
O velório do assessor acontece no Cemitério Parque Memorial e o sepultamento está marcado para às 14 horas desta quarta-feira.
Confira a nota
Com muita tristeza o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamenta a morte do chefe da equipe de cerimonial, Belgi Ferreira, que no fim da tarde desta terça-feira, 1º de agosto, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. “O momento é de grande tristeza, Belgi me acompanha desde quando fui governador de Goiás, senador da República e atualmente trabalhava diretamente em meu gabinete na Prefeitura de Goiânia. Perdi um amigo e profissional que exercia suas funções com excelência”, lamentou o prefeito, desejando os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do profissional Belgi Ferreira, que deixará uma enorme lacuna e muita saudade.
Personagens da vida política goiana lamentaram a morte de Belgi Ferreira
Daniel Vilela: Mais um amigo se vai precocemente. Belgi Ferreira, que sempre militou no PMDB, faleceu hoje. Grande homem de alma leve. Que Deus o tenha.
Maguito Vilela: Consternado com a morte prematura do amigo, Belgi Ferreira. Um líder do PMDB. Que Deus conforte seus familiares. Descanse em paz Guerreiro.
Dona Irís Araújo: Mais um amigo se vai precocemente. Belgi Ferreira, que sempre militou no PMDB, faleceu hoje. Grande homem de alma leve. Que Deus o tenha.
Major Araújo: É com muito pesar, que recebemos a notícia do falecimento do amigo Belgi Ferreira. Que Deus possa confortar os familiares e amigos.
Andrey Azeredo: Belgi é conhecido por todos que acompanham a trajetória de Iris, era leal e dedicado servidor, devotado à Goiânia.
Dra. Cristina: Meus sentimentos pela passagem do cerimonialista, Belgi Ferreira da Silva. Homem público de educação, elegância e habilidade política.