Uma triste notícia para comunidade do futebol goiano no início da noite desta terca-feira (5). A morte de Hidelson Rocha da Silva, conhecido com Delson. Funcionário que faz parte da história do Vila Nova.
Delson que tinha 64 anos foi vítima de um câncer no rim e baço. Deixou o dia a dia do clube nos últimos dois anos, quando a doença o impossibilitou de seguir com suas atividades.
Nota – Vila Nova
Com pesar, o Vila Nova Futebol Clube comunica e lamenta o falecimento de Hidelson Rocha da Silva, o eterno Delson, funcionário e figura histórica desta instituição. Faleceu nesta terça (05) aos 64 anos, vítima de câncer no rim e baço.
Colaborador nos serviços gerais por mais de quatro décadas, Delson é a personificação do espírito vilanovense: um cidadão humilde, de sangue trabalhador e que dedicou sua vida a este clube.
Das lavagens de carros aos serviços de manutenção no OBA, Hidelson só deixou o Vila Nova quando o câncer que o levou hoje o impediu de trabalhar há cerca de dois anos.
Neste momento de consternação, desejamos o conforto de Deus a todos da família, amigos e comunidade vilanovense. Que Deus recebe Delson em seus braços e que seu legado de dedicação ao Vila Nova seja eterno.