O coronel da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Morreu, Salatiel Moraes Jordão, morreu, aos 55 anos, nesta quinta-feira (5) em Goiânia. O PM estava internado no Hospital Gastro Salustiano, na capital, e sofreu um choque séptico.
Com mais de 30 anos de atuação na PMGO, Salatiel entrou na corporação no dia 1º de abril de 1991. Foi declarado aspirante a oficial em 16 de outubro de 1992, e promovido ao posto de coronel em setembro de 2017 quando foi transferido para a reserva, “após muitos anos de relevantes serviços prestado à Polícia Militar de Goiás”.
Em 2014, ele foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito Tiradentes no grau Comendador pelo então governador Marconi Perillo.
Dentro da corporação, Salatiel passou pela chefia de Recursos Humanos, Comando de Gestão e Finanças, Comando de Saúde, Comando de Tecnologia da Informação 2ª Seção do Estado Maior, 12º batalhão de Polícia Militar – 12º bpm, Comando de Apoio Logístico e Assistência Policial Militar.
Em nota, a PMGO lamentou a morte do coronel. “Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!”.
O velório acontece no Cemitério Jardim das Palmeiras, o sepultamento está previsto para às 17h.