Aos 91 anos de idade, o médico cardiologista Anis Rassi morreu neste domingo (6). O Hospital do Coração Anis Rassi, fundado por ele, divulgou nota lamentando o falecimento do profissional.
“Nosso médico cardiologista tão admirável por sua paixão pela medicina contribuiu grandiosamente com o seu pioneirismo e dedicação à está nobre profissão”, diz a nota.
Anis Rassi nasceu em Vianópolis e se formou em medicina no Rio de Janeiro. Ele estava em casa quando teve uma parada cardiorrespiratória na manhã de hoje.
Os anos de experiência salvando vidas em Goiás foram retribuídos com palavras de solidariedade de vários internautas na manhã deste domingo. Muita gente contando uma história feliz dos atendimentos feitos pelo médico. Uma internauta disse que o médico havia cuidado da mãe e do irmão dela.
“DR. ANIS cuidou da saúde da minha Mãezinha e do meu irmão Ernane Santos, em sua pesquisa pela cura da Chagas. Com minha mãe identificou a cura, numa pesquisa que começou, sendo eu e meus irmãos ainda pequenos….na década de 70 para 80.Que Deus conforte a família! Grande legado deixado!!!!”, disse.
O governador Ronaldo Caiado externou solidariedade à família do médico. Em suas redes sociais, disse que Anis deixou um legado que não será esquecido.
“Irmão de outros pioneiros da medicina em Goiás, Anis Rassi era um apaixonado pela profissão e inspirou muitos outros a seguirem essa importante missão. Seu legado jamais será esquecido”, publicou.