Publicidade
Categorias: Brasil
| Em 5 anos atrás

Moro afirma que não tem medo de novas matérias: “Não me assusta”

Compartilhar

Em um recado indireto ao jornalista Glenn Greenwald, Sérgio Moro disse no inicio da noite desta terça-feira (02/07) na audiência da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara, que não tem medo de qualquer ameaça que possam fazer de novas revelações com relações a vazamentos que existirem entre ele e procuradores. “Não me assusto”, disse.

Moro disse que não se intimida do que chamou de “ameaça” por parte de Glenn Greenwald e de parlamentares que estão apoiando a continuidade das reportagens. “Parece uma ameaça, né? ‘Ah, eu vou revelar semana que vem um grande escândalo’, não me assustam, pois eu tenho absoluta segurança daquilo que eu fiz como juiz na época da Lava-Jato. Absoluta tranquilidade”, pontuou.

Publicidade

Na semana passada, em audiência à Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o jornalista Glenn Greenwald disse diversas vezes que não iria parar de fazer publicações reveladoras sobre um suposto conluio entre o então juiz e procuradores da operação Lava-Jato e quando solicitado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para que mostrasse audios de Moro disse iria publica-los mas que a deputada “se arrependeria” por ter “desejado isso”.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.