Após quatro rodadas disputadas no Campeonato Goiano o Vila Nova tem o status de melhor time da competição. Em doze pontos disputados a equipe alcançou dez pontos e tem a maior pontuação entre os participantes.
Nesta quinta-feira (9),o Tigrão jogou no Aníbal Batista de Toledo e venceu um jogo muito disputado contra a Aparecidense.
O Vila abriu o placar após cobrança de escanteio, bate rebate na área da Aparecidense, Wesley Matos cabeceou a bola na trave e na sobra o oportunismo de Moisés que marcou seu primeiro gol no Goianão.
No início da etapa final a Aparecidense conseguiu o empate em uma finalização do lateral esquerdo Helder que recebeu sozinho na entrada da área. Foi o primeiro gol que a defesa colorada sofreu no campeonato.
Três minutos depois o Vila Nova voltou a ficar a frente no placar. Escanteio cobrado por Hiroshi e Wesley Matos de cabeça fez o gol que garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1 em Aparecida de Goiânia.
Classificação
Com doze pontos o Vila Nova é o líder do Grupo A do Goiano e na próxima rodada enfrenta o Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Somando apenas dois pontos a Aparecidense é a lanterna do Grupo B e encara na sequência da competição o Crac de Catalão, no Aníbal Batista de Toledo.
Ficha Técnica – Aparecidense 1×2 Vila Nova
Local – Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Renda – R$ 33.585,00
Público – 2.210 pagantes
Árbitro: Jefferson Ferreira
Vila Nova: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato(Billy) e Hiroshi(Albano) ; Wallyson e Moisés(Mateus Anderson). Técnico: Mazola Júnior.
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Robson e Hélder; Klécio, Foguinho, Robert e Elias(Murilo); Tozin(Cadú) e Aleilsson(Diney). Técnico: Zé Teodoro.