Publicidade
| Em 7 anos atrás

Moacir comemora atuação no clássico e lamenta bola no travessão

Compartilhar

Publicidade

Aos 40 minutos do 1º Tempo no clássico, o volante Wellington Reis teve uma contusão muscular e teve que deixar o gramado. No seu lugar o técnico Hemerson Maria optou pela entrada de Moacir que teve atuação elogiada. O jogador ressaltou a alegria por ter ajuda o Vila Nova Futebol Clube na vitória por 3 a 1 diante do Goiás.

Publicidade

Moacir chegou a acertar uma bola na trave de Marcelo Rangel. “Estava ansioso pelo meu primeiro clássico. Infelizmente o Wellington Reis se machucou, mas entrei e deu tudo certo. Consegui ajudar e substituir a altura. Agora estaria mais feliz se aquela bola tivesse entrado”.

Publicidade

Para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, Moacir prega respeito aos adversários. “Precisamos manter a humildade. Continuar trabalhando muito. Jogar quando tiver que jogar, marcar quanto for a hora de marcar. Se conseguirmos manter isso, vamos seguir na liderança. Porém sempre com os pés no chão”.

Com 12 pontos conquistados e na liderança da competição, O Tigrão volta a campo no próximo domingo (13), as 16 horas, para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

 

Publicidade