Publicidade
| Em 6 anos atrás

Moacir acredita em um Criciúma querendo “roubar” o Vila Nova no Serra Dourada

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova exagerou nos tropeços em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Foram 9 empates e 1 derrota – aproveitamento de 61%. No próximo sábado (17), pela penúltima rodada da competição, a equipe vermelha volta a atuar no Serra Dourada e se não vencer, fica fora da disputa pelo acesso para elite futebol nacional. 

Será um confronto sem margem para erro de acordo com o volante Moacir que está confirmado na formação titular. “Temos que tratar como final de campeonato. Estarmos concentrados e conseguir controlar a ansiedade. É um jogo que tenho certeza que a torcida vai comparecer e nos apoiar”.

Publicidade

Moacir aguarda uma postura defensiva por parte do Criciúma que luta pela manutenção na Séire B. “Acreditos que eles vem para brigar por uma bola. Eles tem 43 pontos e levar 1 ponto daqui será muito importante para eles, que sabem que muitos times roubaram pontos nossos assim. jogando fechado. Acredito que eles também vem com esse proposito”. 

Publicidade

O Criciúma tem 43 pontos e ocupa a 15ª posição e mesmo se vencer, não vai se livrar matematicamente do risco de rebaixamento antes da última rodada, quando recebe no Heriberto Hulse o Sampaio Sampaio Correa. Já o Vila Nova é o 7º colocado com 55 pontos e para chegar ao acesso terá que vencer o time catarinense e depois o São Bento em Sorocaba, além de torcer por tropeços dos concorrentes diretos. 

 

Publicidade

 

Publicidade