Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

PDT vai com Marconi, mas Misael fica na oposição

Compartilhar

 

O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), que tomou posicionamento contrário ao do partido, declarou que está ao lado de Vanderlan.

Publicidade

Publicidade

“Eu trabalhei incansavelmente para que o PDT ficasse junto com o Vanderlan. Na convenção eu antecipei o meu voto, mas o partido optou por uma coligação com o PSDB”, afirmou o prefeito de Senador Canedo.

Publicidade

Mas segundo Misael, ficou acertado entre os integrantes do PDT, que o partido não irá “garrotear” as pessoas que fizerem outras opções.

De acordo com o prefeito de Senador Canedo, ele segue firme no apoio a Vanderlan Cardoso, por acreditar no projeto e pelo fato do candidato ter trabalho nos últimos quatro anos em propostas consistentes.

Publicidade

 Para Misael, “o que mudou da campanha de 2010 para cá, foi o desgaste político do estado, os escândalos que ocorreram em Goiás, como o Cachoeira e a briga do PMDB, que está esfacelado. Isso muda o quadro”, declarou.

Misael afirmou que a eleição deste ano é uma incógnita. Segundo ele, o pleito vai assustar quem está subestimando a capacidade de pensar do povo brasileiro. Para ele, o povo está tomado por um sentimento de revolta com quem está no poder.  

 

Publicidade