Publicidade
| Em 2 anos atrás

Militar é suspeito de matar colega de trabalho dentro de prédio no Ministério da Defesa

Compartilhar

O militar da Aeronáutica Kauan Jesus Duarte, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (19/11), após ser atingido por um disparo na cabeça no Ministério da Defesa, em Brasília. O principal suspeito é seu colega de trabalho, Felipe de Carvalho Sales, também de 19 anos. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.

De acordo com o Ministério da Defesa, o tiro teria acontecido no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo à sede da Esplanada dos Ministérios. A pasta lamentou o ocorrido.

Publicidade

As investigações serão conduzidas pela Aeronáutica. Por meio de nota, a Defesa lamentou o ocorrido e disse estar com “sentimento de tristeza e pesar”. Veja o posicionamento na íntegra

Publicidade

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)”

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.