A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que estava a passeio em um shopping de Brasília na tarde desta quinta-feira (16), acompanhada da filha Laura, disse que o marido deve ficar mais nos EUA porque ele precisa “descansar mais”.
“Acho que ele [Bolsonaro], precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar”, afirmou Michelle para o site UOL.
Michelle estava quase irreconhecível, estava casual, vestindo camiseta verde, calça jeans e tênis. O cabelo preso e um grande óculos escuros disfarçavam o rosto.
Nesta quinta-feira (16), Michelle assumiu a presidência nacional do PL Mulher. Vai receber um salário de mais de R$ 30 mil, segundo ela, o valor não é “tanto assim”.
“Não é tanto assim, não é um valor líquido. E, se vou ter de viajar o país todo, preciso ter condições”, comentou.
A ex-primeira-dama descartou também seu nome para concorrer à presidência da república em 2026. “Não tenho pretensão alguma. Falam muita coisa, mas nem sempre é assim. E eu ja esclareci isso no meus stories”, frisa.
Michelle disse que não tem mais seguranças e isso a deixa preocupada: “Não temos mais seguranças. Fico um pouco preocupada”, comentou Michelle, que interrompeu a conversa saiu e deixou o shopping.