O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), declarou que os áudios divulgados nesta quinta-feira (18) do diálogo entre o presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB) e do empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, não comprometem o presidente.
Durante evento de abertura da 72ª Exposição Agropecuária de Goiás, Iris defendeu Michel Temer e afirmou que ele agiu de forma correta. “Eu entendo que ele decidiu bem. Quando surgiu o boato de que ele renunciaria, eu pessoalmente, não acreditava que por aquela jogada de um empresário, ele fosse renunciar à Presidência da República”, disse o prefeito.
“Ele não se comprometeu com nada, ele apenas recebeu um grande empresário. Ele assumiu aquela posição de que não renunciaria e não podia renunciar, quem ocupa a Presidência da República, não pode fazê-lo como se fosse uma ‘entidadezinha’ qualquer. É o destino do brasil, o destino do povo brasileiro que está em jogo, e o Michel demonstrou mais uma vez que é um homem equilibrado, empoderado, e que é provido de espírito de homem público”, completou Iris Rezende.
Leia mais:
Janot diz que Temer deu aval a propina e queria Cunha ‘controlado’
PF interceptou conversas telefônicas de Temer e de Gilmar Mendes
STF divulga íntegra da conversa entre o presidente Temer e Joesley Batista