A atriz britânica Mia Goth, que é neta da artista brasileira Maria Gladys, está sendo acusada e processada por uma pessoa que teria sido agredida por ela com um chute na cabeça. De acordo com site Variety, dos Estados Unidos, a ação foi movida pelo ator James Hunter nesta sexta-feira (12).
A suposta vítima alega que sofreu uma concussão proposital em abril de 2023 no set do filme de terror “Maxxxine”, terceiro filme da trilogia que começou com “X”, dirigido por Ti West, e produzido pelo estúdio A24.
Ainda conforme o site de fofocas dos EUA, os documentos do processo o figurante foi contratado para três dias de trabalho, afirmou que, em certo momento, estava gravando uma cena deitado e coberto de sangue falso por várias horas quando, em uma das tomadas, Mia Goth, que deveria passar correndo por ele, quase o pisou.
James Hunter contou que reclamou com o assistente de direção, que avisou a atriz. Mas, segundo a suposta vítima, na tomada seguinte, Mia Goth teria o chutado com a bota que usavada na gravação e, após a filmagem, ainda teria provocado e zombado dele.
Leia também: Neta de Maria Gladys: conheça a atriz de família brasileira que está fazendo sucesso