Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Mesquita responde a ameaça de investigação de policiais civis

Compartilhar

“Não consigo imaginar que os policiais civis do Estado de Goiás já não façam as investigações com vistas a combater a corrupção, a criminalidade, e apresentar o resultado dessas investigações ao Poder Judiciário”. Foi assim que o secretário de segurança pública do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, reagiu diante de uma pergunta sobre a decisão dos policiais civis, na assembleia de terça, 12, de estimular investigações contra autoridades do governo do Estado.

OUÇA A ENTREVISTA À VINHA FM

Publicidade

Publicidade

images/stories/audio/2013/novembro/JoaquimMesquitafalainvestigacao.mp3 –IPAD-IPHONE, clique aquí

Publicidade

Mesquita informou, em entrevista à Vinha FM, que foi comunicado oficialmente da decisão da assembleia dos policiais civis, até a manhã da quarta, 13.
O secretário foi além. “Caso não o fizessem (as investigações) estavam prevaricando, estavam praticando um crime”.
Mesquita reforçou que a sociedade espera que os integrantes da polícia civil “cumpram com suas responsabilidades e atribuições e investiguem todos os tipos de crimes, com muito rigor”.

LEIA MAIS:

Publicidade

 

 

 

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .