Publicidade
Categorias: Política
| Em 5 anos atrás

Mesmo falando que não vai para partido algum, Kajuru diz que tem 11 convites

Compartilhar

Kajuru mandou alguns eleitores se “foderem”, voltou atrás e pediu desculpas. Ameaçou renunciar e menos de 24 horas depois voltou atrás dizendo que ‘tudo vai bem, obrigado’: terminaria seu mandato. Pouco antes, Kajuru foi convidado a se retirar do PSB. Assim o fez. De saída do partido disse que ‘o PSB’ é o ‘partido do seu coração’ – mesmo tendo sido eleito pelo PRP. Caso se filie a algum outro partido, será o do colega deputado federal, Elias Vaz.

Apesar de todo esse cenário, na tarde desta quinta-feira (11/07) o senador foi ao Facebook compartilhar uma notícia da Época. “Com O MDB ontem no plenário, agora são 11 partidos me querendo”. A nota compartilhada era um texto do jornalismo Guilherme Amado, da Época: “PT sonda Kajuru, de saída do PSB”.

Publicidade

A nota diz que Kajuru foi convidado a se filiar ao Partido dos Trabalhadores pelo senador baiano, Jaques Wagner. No Facebook, o ex-radialista comemorou: “É a primeira vez no Brasil que um político sai de um partido e é convidado por 11 outros partidos!!! Algum valor tenho!!”, em caixa alta.

Publicidade

Ao jornalista, ele também negou que pretenda ir ao PSL, partido do presidente da República.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.