Publicidade

Mesmo com vitória, Adson Batista reclama da falta de organização do Atlético-GO

Mesmo com a vitória no Estádio Antôno Accioly, diante do Morrinhos, pelo Campeonato Goiano, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista disse que o time precisa melhorar muito o nível de atuação para chegar no patamar necessário para conquistar os objetivos na temporada 2023.

O dirigente não gostou do rendimento na etapa inicial, mas ressaltou o crescimento da equipe na parte final do jogo: “No primeiro tempo estávamos muito espaçados e desorganizado. No segundo tempo demos uma melhorada, mas é preciso evoluir muito”.

Publicidade

Adson Batista diz ter esperança, por conhecer a qualidade do elenco e disse esperar um crescimento. É o caso do lateral Rodrigo Soares: “Ele precisa evoluir. É um jogador que aceita a cobrança, tem experiência por ter jogado em vários clubes e até em Liga dos Campeões. Eu espero mais dele, por ser inteligente. Apostamos muito nele”.

Publicidade

Na entrevista coletiva, Adson Batista disse que sua maior preocupação no Atlético é a organização do time em campo. “Tem a questão de posicionamento. O jogo que fomos melhor, foi contra o Crac, onde fizemos uma partida mais organizada taticamente. Precisamos de uma ideia diferente, para ter um time mais acertado. Espero no momento mais decisivo que as coisas se acertem”.

Publicidade

O Atlético com a vitória por 2 a 0, diante do Morrinhos, segue na 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Volta a campo no domingo (12), às 10 horas, para enfrentar o Inhumas, no Estádio Zico Brandão.

Publicidade
Compartilhar