Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 3 anos atrás

Mesmo com apoio da torcida, Vila Nova empata primeiro jogo da decisão da Copa Verde diante do Remo

Compartilhar

Tudo igual no primeiro jogo da decisão da Copa Verde entre Vila Nova e Remo. Um empate sem gols, que vai dar ao vencedor do jogo da volta o tútulo da competição. O Tigrão teve o apoio do seu torcedor no Onésio Brasileiro Alvarenga nesta quarta-feira (8), foram 7.942 pagantes.

No próximo sábado (11), às 17 horas, o jogo será disputado no Estádio Baenão, em Belém.

Publicidade

O técnico do Vila, Higo Magalhães diz que nada está perdido e que espera uma boa atuação na casa do adversário para celebrar o título: “Final você aproveita os momentos cruciais. Não aproveitamos e o Remo também não, quando tivemos momentos de desatenção. Sabíamos das dificuldades, final é assim, são detalhes. Mas está tudo em aberto e temos condições de fazer um grande jogo lá”.

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Remo

Publicidade

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Árbitro: Árbitro: Rodrigo Batista Raposo-DF
Assistentes: Lucas Costa Modesto-DF e Lehi Sousa Silva-DF

Publicidade

R$ 157.785,00
Público – 7.942 pagantes

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Éder Monteiro), Moacir e Tiago Real (João Pedro); Diego Tavares, Clayton (Alan Grafite) e Alessson. Técnico: Higo Magalhães.

Remo: Vinícius; Kevem, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Mafra (Ronald), Neto Pessoa (Renan Gorne) e Erick Flores (Lucas Tocantins). Técnico: Eduardo Baptista.

Publicidade