Tudo igual no primeiro jogo da decisão da Copa Verde entre Vila Nova e Remo. Um empate sem gols, que vai dar ao vencedor do jogo da volta o tútulo da competição. O Tigrão teve o apoio do seu torcedor no Onésio Brasileiro Alvarenga nesta quarta-feira (8), foram 7.942 pagantes.
No próximo sábado (11), às 17 horas, o jogo será disputado no Estádio Baenão, em Belém.
O técnico do Vila, Higo Magalhães diz que nada está perdido e que espera uma boa atuação na casa do adversário para celebrar o título: “Final você aproveita os momentos cruciais. Não aproveitamos e o Remo também não, quando tivemos momentos de desatenção. Sabíamos das dificuldades, final é assim, são detalhes. Mas está tudo em aberto e temos condições de fazer um grande jogo lá”.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Remo
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: Árbitro: Rodrigo Batista Raposo-DF
Assistentes: Lucas Costa Modesto-DF e Lehi Sousa Silva-DF
R$ 157.785,00
Público – 7.942 pagantes
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Éder Monteiro), Moacir e Tiago Real (João Pedro); Diego Tavares, Clayton (Alan Grafite) e Alessson. Técnico: Higo Magalhães.
Remo: Vinícius; Kevem, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Mafra (Ronald), Neto Pessoa (Renan Gorne) e Erick Flores (Lucas Tocantins). Técnico: Eduardo Baptista.