Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 1 mês atrás

Mercado da Bola: Vila Nova negocia com primeiros reforços para temporada 2025

Compartilhar

O Vila Nova Futebol Clube já começa a negociar com os primeiros reforços para temporada 2025. Ainda sem um diretor de futebol contratado, após o desligamento de Frontini, a diretoria colorada tem conversas adiantadas com três jogadores. Dois zagueiros e um volante.

Um dos defensores já esteve no Onesio Brasileiro Alvarenga. É o zagueiro Walisson Maia que hoje defende o Criciúma e que vem sendo pouco aproveitando nas últimas partidas pelo time catarinense, que disputa o Brasileirão da Série A. Com 32 anos e natural de Natividade-TO, o jogador que esteve no Vila Nova em 2021, tem passagens pelo Coritiba, Botafogo-SP, Água Santa-SP, Vitória e Boa Esporte – além de experiências no futebol do Kwuati e Vietnã.

Publicidade

Outro zagueiro monitorado pelo Vila Nova é Thiago Pagnussat que tem 34 anos e nasceu em São Jorge do Oeste-PR. Ele é titular no Avaí e no ano passado defendeu o Ceará. O defensor tem no currículo, passagens pelo Bahia, Atlético Mineiro, Caxias e Guarani. Jogou pelo Lanús, da Argentina e no Japão no Cerezo Osaka e Nagoya Grampus.

Publicidade

Para o meio-campo o interesse é pelo volante João Vieira que está no Paysandu. Paranaense da cidade de Pato Branco e com 27 anos, atuou na base do Internacional e na sequência da carreira esteve no Esportivo de Bento Gonçalves, Pelotas, Juventude, Caxias e São Luiz. Em 2022 foi contratado pelo Papão da Curuzu, onde acumula mais de 120 partidas.

Publicidade

Para temporada 2025, o Vila Nova tem confirmado em seu calendário a disputa de quatro competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Verde e o Brasileiro.

Publicidade