Foi divulgado um vídeo pela Polícia Civil em que o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, suspeito de ter cometido 39 assassinatos, indica o local em que enterrou sua primeira vítima. A informação é do site G1.
De acordo com o site de notícias, o estudante Diego Martins Mendes, 16 anos, desapareceu em novembro de 2011. O delegado responsável pelo caso, Douglas Pedrosa, diz que o menor tinha saído de casa para fazer uma inscrição escolar quando Tiago o abordou em um terminal de Goiânia. O suspeito teria levado Diego até um terreno baldio no Setor Negrão de Lima, onde acabou o matando.
“Tiago disse que abordou o menor no Terminal Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário, com o pretexto de que os dois iriam manter relações sexuais”, explica Douglas Pedrosa.
Como o local passou por muitas mudanças ao longo do tempo, segundo o delegado, a polícia fez buscas no terreno, mas não encontrou o corpo. “Tivemos a informação de que passaram um trator na área e retiraram terra para aterrar um córrego que fica nas proximidades”, afirma.
Ainda segundo o site de notícias, o menor saiu de casa, localizada em Aparecida de Goiânia, no dia 9 de novembro por volta das 9h para se inscrever em um sorteio de vagas para o Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, no Jardim Goiás, na capital.
O delegado fala que o caso foi investigado desde o desaparecimento de Diego, mas que só encontrando os restos mortais do menor que poderão concluir o caso.
LEIA MAIS:
“Serial killer” que confessou 39 mortes pede perdão e diz querer “tratamento”