A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) prendeu uma mulher e apreendeu um menor, de 17 anos, nesta segunda-feira (5), por volta de 15h, suspeitos de matar outro menor, de 16 anos, em Campinas neste domingo (4), aproximadamente às 12h.
Ao Diário de Goiás, o major Henrique informou que os suspeitos são casados e praticaram o crime juntos. “Eles chegaram à casa da vítima, em uma motocicleta preta, chamaram o menor e atiraram três vezes nele, que veio a óbito”, disse o policial.
Em seguida, uma testemunha informou à Polícia Militar as características dos suspeitos e parte da placa da motocicleta. Nesta segunda-feira, o menor estava conduzindo a moto também em Campinas quando foi abordado pela polícia.
“Ele assumiu o assassinato. Ele já tem três passagens pela polícia por tráfico. A morte foi por dívida de droga. Depois ele entregou a esposa, que estava na casa deles e ela também foi presa, e informou onde estava a arma supostamente utilizada no crime”, explicou o major.
Os suspeitos serão encaminhados à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), junto com a arma apreendida, uma pistola 380. Em seguida, o menor será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).